sábado, 22 de maio de 2021

MENSAGEM-LUZ À JUVENTUDE

 Mensagem de Luz e Amor à Juventude
 


  JUVENTUDE QUERIDA (E OUTROS AMIGOS):

#Paz Profunda em todos os Corações!...

    * VEM EM GRANDE PAZ A ESTE BLOGUE ALTRUÍSTICO E EDIFICANTE DE LUZ..., DE AMOR..., DE SABEDORIA..., DE VERDADE... E DE ESPIRITUALIDADE!...


Trazemos a Luz, o Amor, a Sabedoria, o Esoterismo, a Espiritualidade!
Ajuda-nos: Convida outros a participarem nestes Temas da Verdade!
Ante a Ciência e a Tecnologia, a Metafísica é muito mais importante.
Porque as tecnologias são temporárias e a Real Sabedoria é eterna.
A problemática da Crise mundial exige uma Reforma da Economia.
Dinheiro não tem valor real para a alma. Só a nobre Cultura é eterna.
Nenhum dinheiro levaremos além da morte, mas apenas as Virtudes.
Cria com Amor, em ti mesmo, a Evolução... em direcção à Perfeição!
A Religião da maioria ficou meio estagnada. Mas tem que Despertar.
Está a nascer a Luz da Aurora de uma «Nova Era» de Universalismo.
Mudanças Siderais estão a ocorrer. A Terra está em plena Mutação.
Os Anjos estão a descer e os Óvnis e Extraterrestres vigiam-nos bem.
Nós somos filhos das Estrelas. A nossa pátria é o Cosmos e o Universo.
A Crise não vai passar enquanto a Humanidade não Despertar a Luz
Para o Amor divino de Cristo e dos Mestres da Sagrada Hierarquia.

Prof. M.M.M.Astrophyl








As 7 Maravilhas do Amor

(Os Mistérios do Coração)




* A sexualidade é um puzzle: uns ficaram prisioneiros de tabus, preconceitos e bloqueios, de recalcamentos, traumas e frustrações; outros aprisionaram-se à impudicícia, ao desregramento, à libertinagem, à falta de preceitos e de vergonha e ao triste deboche das paixões.

Conseguir Ver...
É compreender que a pessoa amada nos quer também e que devemos reconhecer o nosso Amor na maior Dádiva e na retribuição do maior Bem.
Conseguir Ouvir...
O que o outro tem para confessar das suas necessidades do coração é reconhecer nele, com Amizade, os anseios íntimos de um irmão.
Conseguir Tocar...
As fímbrias da alma e manifestar a Luz espiritual dos corações em flor, é reconhecer a grandeza da vida e a grandiosidade do divino Amor.
Conseguir Provar...
Ao outro/a que o Amor é responsabilidade assumida e terna dedicação conjugal é a realização da Virtude e a vivência num nobre e elevado Ideal.
Conseguir Sentir...
A Mensagem que os corações transmitem e as almas emitem em luminosa Luz de Primavera, é caminhar na luz da aurora em direcção à Nova Era.
Conseguir Sorrir...
Com a alma aberta em flor na Felicidade que se outorga e no sorriso cândido que se dá, é viver na Luz dum Amor que para todo o sempre existirá.
Conseguir Amar...
É transcendentalizar todo o sentimento da alma em Devoção e Adoração... por quem se ama, de modo universal, místico e incondicional, pelo Coração.




O Ciclo Natural do Amor:


1.º ) Procura-se um amor, a sonhar, com juventude no viver e no buscar.
2.º ) Encontra-se um amor querido que nos faz o futuro sorridente aspirar.
3.º ) "Faz-se amor" para se ter mais experiência e ter-se mais prazer no amar.
4.º ) Tem-se esperança no Amor para ver o "fruto" a crescer e a brincar.
5.º ) Cresce-se em conhecimento, e vê-se a idade a querer-nos maturar.
6.º ) Amadurece-se mais na experiência e em sabedoria para nos consolar.
7.º ) Preparamo-nos para a morte com a certeza da Alma-Espírito libertar.


O Amor e o Casamento



Aforismos da Sabedoria


* Os excessos da diversão fomentam a corrupção dos jovens e da Humanidade; por isso, há que levar-lhes verdadeira Cultura e a Conversão para não caírem em triste perdição e para encontrarem os Caminhos superiores, puros e nobres do Amor e da Bondade.

Num mundo "à deriva" da Moral, sem verdadeiro rumo de Ética espiritual, os casais vivem quase completamente desorientados, sem referenciais válidos de Sabedoria no compromisso  conjugal.
A Divindade interior, posta sempre no centro da vida dos casais, no Amor espiritual, reforça muito mais a união do Amor mútuo e eleva muito mais a reciprocidade da Felicidade conjugal.
Um grande e durável casamento é aquele em que a entrega dos corpos é um mero complemento da grandiosa dádiva das almas e dos corações, na pura amizade e no elevado sentimento.
No verdadeiro casamento, os esposos não devem criticar, ralhar ou brigar, com críticas e desdém, mas apenas acarinhar, respeitar e amar, para que o seu Amor perdure para o Além.
Acompanhado/a por um bom parceiro/a é uma boa opção; mas quem está a sós, na Luz de um Sentimento divino de Amor, está sempre acompanhado pela claridade da sua Divindade interior.
Tristemente, nos casamentos de hoje, fechados em concepções mesquinhas e medievais do Amor, ainda imperam em muitos lares em que o egoísmo, o ciúme e a possessividade reinam no rancor.
O Amor não reside apenas nem é mero facto exterior de conjunção dos corpos, como no amor banalizado das diversões; mas é um estado interior de Luz divina na comunhão espiritual de corações.
A criança pode fazer parte da trilogia do feliz casal unido e harmonioso; mas só Deus pode preencher a Trindade do mistério do Amor triangulado ou piramidado e do perfeito casamento glorioso.
O matrimónio não deve ser compromisso de passaporte irresponsável para a libertinagem, sem regras nem contenção, mas beneplácito no Servir o outro, na liberalidade do Amor do Coração.
Um sério e honrado compromisso conjugal de Amor, que perdure, em espiritualidade  para o Além, é o pleno exercício de Liberdade de estar-se na vida partilhada com o próximo, com outro alguém.
No amor conjugal não basta a horizontal conjunção dos corpos, no prazer e muito menos quando abusivo; é preciso viver-se na vertical comunhão dos corações e no dever mutuamente construtivo.
O sonho conjugal dos bem-casados possui a calma tranquilidade elevada dos que se sentem bem amados e amparados e não a insegurança dos que se sentem ameaçados e abandonados.
Aqueles que ainda têm grande necessidade de satisfação sexual, nas suas exageradas e doentias paixões, ainda vivem na horizontalidade rasteira da inferioridade evolutiva dos corações.
Mais vale ser mulher casada, com Amor no coração, Pureza na alma e elevada Espiritualidade, do que ser virgem no corpo e corrupta na alma, sem honra, sem ética nem dignidade (bondade).
 O mundo apostou, ilusoriamente, em casamentos interesseiros de conveniência, sem verdadeira Virtude nem elevada Moral; agora os casais sofrem as dores das separações na problemática conjugal.
O casamento é a assumpção de uma relação sagrada de direitos mútuos e de deveres recíprocos, em responsabilidade, num lar; e o divórcio é quase sempre a triste separação dos que não se souberam amar.
O casamento é a assumpção de uma relação sagrada de direitos mútuos e de deveres recíprocos, em responsabilidade, num lar; e o divórcio é quase sempre a triste separação dos que não se souberam amar.
O casamento como divina “singamia” de amor, não deve ser um beneplácito para o abuso do prazer na sexualidade desenfreada, sem regra nem pudor, mas uma divina concessão para o usufruto iluminado do Amor.
Marca horário certo e seguro com um/a bom/boa companheiro/a conjugal! Mas para que tal aconteça, sem controlos de ninguém, há que apostar num bom relacionamento e vivência espiritual.
Na verdadeira, elevada e responsável conjugalidade, aqueles que mais concedem ao outro/a franca liberdade, desde que se assuma, no compromisso, autêntica responsabilidade, são os que mais podem encontrar a verdadeira e superior Felicidade.
Ao dividires o teu espaço íntimo com alguém, apostando numa harmoniosa relação, deves aprender a somar as qualidades da alma, a diminuir os defeitos do ego mental, a dividir os espaços sem egoísmo e a multiplicar, no Coração, o Amor espiritual.
A Felicidade real do casamento está no sonho elevado na divina comunhão espiritual do homem e da mulher, unidos num Amor eterno, devocional e transcendental, casados misticamente com Deus e unificados na Fé viva e na Harmonia da vida conjugal.
Não é no pragmatismo linear do objectivismo do dinheiro ou do prazer que se resolverá a problemática da crise conjugal, a avançar em aflições; só a dedicação ao verdadeiro Amor divino nas almas pode aliviar a vida na conjugação do verbo «Amar», nos Corações.
Quando pretenderes negar algo, sem Amor, lembra-te que a Síntese sapiencial, além das perspectivas, tudo integra; quando pretenderes negar alguém que te ama, lembra-te que a Síntese dos corações a todos e a tudo reintegra.
O compromisso conjugal é uma responsabilidade muito séria perante a Lei divina, tal como a comunhão íntima na sexualidade; e deles temos todos que dar contas quando partirmos, pela morte, para a Terra da Espiritualidade.
A conjunção íntima dos corpos pode unir dois seres em bom relacionamento, quando há uma verdadeira amizade; mas só a autêntica comunhão de corações pode unificar verdadeiramente as almas para um verdadeiro casamento com durabilidade.






Conselhos da Sabedoria
Para uma Sexualidade Sadia

Comece-se por entender a clara diferença
entre o Amor (espiritual) e a paixão (astral)

* O Amor é:
O Sentimento unificador do Bem fraterno e de Luz interior, de origem espiritual, e de harmonia divina, que se manifesta, pela pureza da alma, no coração, através do chacra cardíaco, e que a todos ama, de modo incondicional, desapegado e universal.
* A paixão é:
O desejo, como impulso instintivo e primário − herança multimilenária humana de origem animal −, aliado ao sentimento egocêntrico, possessivo e ciumento da alma, na luta subconsciente do nosso primitivismo pela posse sexual exigente dos corpos.
1.º ) Sendo o Amor um sentimento universal de unificação dos seres e a expressão da Unidade Divina da Consciência, dentro de todos os seres humanos, vive, pois, cada vez mais, no Amor dos Corações, o único que te dará a real e verdadeira Felicidade!
2.º ) A paixão sexual é um pálido reflexo “lunar” da “meia-noite”, da grandiosa glória do Amor divino do Sol Espiritual, donde nos vem a Suprema Felicidade. Busca a Luz deste Amor acima de todas as coisas, no Amor a Deus e no Amor ao próximo!
3.º ) Se o sexo encerra tanta malícia para tantos (que vivem na ignorância), é porque tem mistérios profundos, sagrados, pois só o que é santo pode ser corrompido e profanizado pelos ignorantes. Aprende tu, ao menos, a ter sempre, na vida, muito respeito!
4.º ) Um desses mistérios profundos é por ser um foco de muitas energias poderosamente criadoras ou destruidoras, libido ou “Kundalini”, em campos electromagnéticos múltiplos que a alma humana contém. Estuda o sexo e purifica-o cada vez mais!
5.º ) Lembra-te que a civilização da Atlântida afundou no oceano devido aos conflitos da guerra generalizada das suas nações, ao uso diabólico da magia negra e aos abusos eróticos do prazer viciado, que fizeram cair Sodoma, Gomorra, Herculanum e Pompeia!
6.º ) Pelo sexo purificado no Amor do Coração pode-se ascender, na vida, à verdadeira Felicidade e, na morte, à Suprema Bem-aventurança; na corrupção sexólatra pode-se cair em abismos de sofrimentos terríveis. Muito cuidado com a sexualidade!...
7.º ) Não faças do sexo uma arma de vingança, e da paixão uma arma de corrupção ou um “brinquedo” de malícia, pois jamais podes ser feliz no meio de libertinagens do corpo e de prostituições da alma, mas apenas na Luz amorosa e santa do Coração!
8.º ) Se fores digno e consciente verás no sexo um meio de alcançar o Amor e a continuação da espécie humana, e não um fim para alienações e loucuras. Pensa nos filhinhos que tens ou que virás a ter e dá-lhes, já hoje, o máximo de pureza do teu corpo!
9.º ) Não vejas na sexualidade fonte de prazeres viciados e de abusos desregrados, pois o prazer abusivo paga-se com juros muito elevados e, além da morte, há abismos de sofrimentos inimagináveis e de loucuras sexólatras altamente angustiantes!
10.º ) Não confies nos anticoncepcionais, que estragam o corpo com quimismos doentios e geram o cancro (da mama, do útero, dos ovários), a cifose, a osteoporose, etc. E quanto ao disparate do preservativo, não precisarás dele se a tua sexualidade for pura!
11.º ) Vive a sexualidade sadia, liberta de medos de engravidar, amando santamente todas as criancinhas que Deus te queira dar! Lembra-te: não há meio mais equilibrado e saudável de evoluir do que amar e cuidar dos filhinhos com terno e maduro amor a sorrir!
12.º ) Tem cuidado com as doenças venéreas, sexualmente transmissíveis (sífilis, gonorreia, cancro mole, sida, etc.), que são um flagelo da Humanidade corrupta e doentia! Não queiras ser um triste doente do corpo e um infeliz miserável de alma frustrada!
13.º ) A Sida é consequência da má vida, corrupta e viciada, que muitos levam, e é oriunda da falta de Amor nos corações. Este actua, numa energia luminosa, através do chacra cardíaco, sobre a glândula timo, que produz hormonas que activam a espinal-medula.
14.º ) A Sida advém da perda de capacidades imunológicas do organismo, derivada da má activação dos glóbulos brancos, que não são criados em número suficiente, dentro da medula, por carência de estímulos do timo, por falta desse Amor espiritual.
15.º ) Não queiras experimentar aventuras eróticas prematuras, antes dos 17 ou 18 anos, senão arriscas-te a estragar o teu corpo todo (e não apenas o sexo), pois uma árvore, antes de dar frutos maduros e doces, tem que esperar muito pela sua maturação!
16.º ) Ao procurares uma relação sexual, fá-lo apenas com a deusa (ou deus) dos teus sonhos e do teu coração, num amor sincero, na comunhão de corações, e claramente assumido para o futuro conjugal, sem promiscuidades (misturas) doentias com outras/os!
17.º ) Não acredites nos ignorantes, rotulados de Psicólogos, ao afirmarem que a homossexualidade não é doença mas fenómeno natural do ser humano, ou mero efeito das hormonas! Os Sábios ensinam que não é doença do corpo mas doença da alma!
18.º ) Respeita santamente o matrimónio dos corações, e lembra-te que o sexo nos casa “por metade”, pois a outra “metade” está no casamento das almas que se amam, e não nas assinaturas do registo civil ou nas prescindíveis cerimónias das Igrejas do mundo!
19.º ) Não mintas a ti próprio nem à tua companheira/o, pois, no amor, mentiras e traições geram mil problemas e aflições! Ser-se fiel no amor, e amar a virgindade, até à “entrega final”, não é conselho de velhos mas precaução de gente pura, sem idade!
Prof. M.M.M.Astrophyl


ESTA FLOR DO LÓTUS É SÍMBOLO  DA ALMA A ABRIR PARA A LUZ DIVINA

 
LÍRIO DA PUREZA DE VIDA, DE IDEAIS E DE CONSCIÊNCIA






Conselhos da Sabedoria
              Para uma Vivência Sadia

 * Comece-se por entender, clara, inequívoca
   e sabiamente, que a vida é imortal e eterna!

* A Vida humana é:
A expressão da Existência universal, como Lei geral que rege o Universo e o Cosmos, criada pelo Ser Divino e manifestada em miríades de astros que gravitam no firmamento, onde há incalculáveis civilizações extraterrestres, inferiores e superiores à nossa. A Vida manifesta-se também em muitos Mundos Invisíveis, Planos Cósmicos, Mundos Espirituais ou Universos Paralelos, onde há vida real, gloriosa e fantástica, que nos espera além da morte.
1.º ) «Não basta viver; é preciso saber viver», diz sabiamente o povo. Ora, então, para se saber viver, é preciso «saber». E saber o quê? Saber o que é a própria vida, qual o propósito sagrado da nossa vida terrestre e a finalidade divina da nossa existência.
 2.º ) Uma das finalidades básicas da vida é aprendermos todas as lições evolutivas que a matéria nos possa oferecer, pois a Terra é uma escola de almas e estamos cá todos para aprendermos a vivência do Amor dos Corações e o Saber eterno do Espírito.
3.º ) Nesta escola terrestre temos que nascer e renascer inúmeras vezes, reencarnando pela “porta” da concepção vulgar, para mais um “dia de escola”, que é cada vida na Terra, até irmos, de novo, para a “nossa casa” espiritual, quando a morte nos vier buscar.
4.º ) O ciclo dos renascimentos terrenos só termina quando nos auto-realizamos na Perfeição humana: no Amor universal e na Sabedoria cósmica, quando, tornados perfeitos como Mestres da Sapiência eterna, já não precisaremos, então, reencarnar mais.
5.º ) Para encontrarmos o Caminho da Perfeição temos que procurar o Ser Divino, acima de todas, as coisas e alcançar um estado superior de consciência humana reintegrada na unidade da Consciência Divina, que está imanente em todos os seres humanos.
6.º ) Enquanto os seres humanos apenas procurarem valores terrestres, apegos ao prazer abusivo, viciosidades de paixões humanas, distracções materialistas, conversas fúteis, cultura rasteira e horizontal, não podem encontrar o Caminho da Libertação.
7.º ) Essa Liberdade só é possível na Senda da Luz e da Sabedoria, na vivência no Amor do Coração iluminado, na pureza de costumes, no respeito e na dignidade, na responsabilidade do cumprimento correcto das nossas obrigações familiares e sociais.
8.º ) A vivência no Amor divino do Sol Espiritual, donde nos vem a Felicidade verdadeira, é a glória da vida humana, exaltada na grandiosidade da vivência superior, soberanamente feliz. Em vão, a Humanidade procura a felicidade no dinheiro ou no prazer.
9.º ) Se queres viver autenticamente feliz, tens que ter sempre presente que a morte não existe, a não ser no fenómeno transformista do nosso corpo mortal nunca te esqueças disto! E o dia da morte é o dia mais feliz da nossa vida, em fase de libertação.
10.º ) Tem a certeza de que a tua energia vital, a essência da tua alma, a tua Consciência espiritual não morrem jamais, com a morte do corpo. Um dia despertarás, nesse Grande Além, em Mundos maravilhosos de Luz e Glória, se te tornares digno deles.
11.º ) Que a vida continua além da morte, é um facto hoje provado, sobejamente, pela Ciência oficial. Há milhares de provas científicas, no mundo inteiro, desde o século XIX, que demonstram que a morte é uma ilusão dos nossos precários cinco sentidos.
12.º ) Quem morre, apenas se oculta por detrás do horizonte da matéria, em Mundos de energias múltiplas, como o Sol não morre quando baixa no poente e, no outro dia, volta a nascer, como nós renascemos no mundo físico, pela reencarnação.
13.º ) Havendo continuidade da vida após a morte, sem morrer a alma, o Espírito e a Consciência, é nos Mundos Cósmicos que encontraremos a verdadeira Felicidade e a Bem-aventurança, se a nossa vida terrestre for pura, desapegada, nobre e altruística.
14.º Ao contrário, se a vida de alguém é vivida em apegos exagerados, em crimes anti-morais, em corrupções sexólatras, em desonestidades anti-fraternas, em ódios e vinganças ou suicídio..., pode-se cair em abismos de terríveis e angustiantes sofrimentos.
15.º ) Para teres verdadeiras e variadas experiências da vida não precisas de experimentar tudo o que é degradado, viciado e sujo; corrupto, doentio e destruidor, pois acabas por sair de lá mais confuso do que sábio e, muitas vezes, em grande dor.
16.º ) Não te esqueças que uma das finalidades da vida é libertarmo-nos dos gozos da matéria, e não cair na “isca do anzol" do materialismo, que nos tenta iludir com os seus prazeres exagerados, que nos destroem o corpo, pelas doenças, e estragam a alma.
17.º ) A alma é um corpo de energia vital (hoje cientificamente fotografável pela Kirlian). Se a manchares com sujidades energéticas de baixa moral ou de vícios destruidores, enchê-la-ás de toxinas psíquicas e cairás em Trevas dolorosas, após a morte.
18.º ) Lembra-te da suprema finalidade da vida: a perfeição espiritual, da qual Jesus Cristo era um modelo, e que nós também podemos ser! «Vós sois deuses!»; «O Espírito de Deus habita em vós!»; «Sede perfeitos como perfeito é o Pai que está nos Céus!» − disse ele.
19.º ) Há uma Hierarquia de Seres Divinos, Homens Perfeitos, Mestres da Sabedoria, que velam e orientam os destinos colectivos e individuais da Humanidade. Se fores suficientemente puro, digno e desapegado, poderás pertencer também às suas fileiras de Luz.

Os areópagos sacros do infinito, na Shambhala mística e misteriosa, esperam por ti, ó Filho da Luz Maior, ó Filho do Saber iniciático, ó Filho do Amor eterno! Desperta para a Luz Divina! Entra no Templo da Sabedoria dos Mistérios! Vive no Amor universal dos Corações!...


    A Mentalidade da Sabedoria



Que os cegos do Espírito... "Vejam" nestas Verdades eternas!...
Que os desesperados de alma... "Ouçam" esta Esperança!...
Que os prolixos da palavra... se calem e escutem a Verdade!...
Que os aflitos do corpo... leiam aqui as chaves da Saúde!...
Que os simples nos sigam no Caminho da Luz do Coração!...
Que os frios de coração se iluminem no Amor de Cristo!...
Que os revoltados da vida... aprendam connosco a Saber!...
Que os cegos nas paixões... aprendam a Amar no Espírito!...
Que os cansados de sofrer... se aliviem no nosso Coração!...
Que os tementes da morte... sorriam, confiando na Vida!...
Que os iludidos nos vícios... do mundo se libertem em Nós!...
Que os filhos dos Céus... se lembrem do regresso a "Casa"!...
Que os que ignoram a Luz... se deixem iluminar pelo Divino!...
Que os homens esquecidos... se lembrem do Retorno a Deus!...

Prof. M.M.M.Astrophyl

                                         Amargo Despertar


Eu menti a mim mesmo. Procurava em minha vida de estroina, irresponsável, sem conduta moral, negar a tudo que se revestisse de coisas religiosas e jamais quis acreditar na existência do Amor. Acostumado às noites de orgias e farras contínuas, ao lado de outros infelizes companheiros, considerava a mulher como objecto de uso pessoal, procurando desfrutar o prazer do seu corpo, deixando-a depois abandonada, a caminho de novas aventuras. Nunca me aprofundei num estudo mais sério sobre o sexo e o considerava como produto de utilização de um instante.
Conheci uma jovem ingénua e pura, e por ela me fiz como que apaixonado e usando de todos os artifícios a arrastei para a queda, deixando-a, em consequência do meu gesto impensado, com um filho nos braços. Passei a apontá-la aos amigos como uma presa fácil, sequioso de fazer desaparecer a marca do meu crime. Ela, porém, não se entregou ao despenhadeiro e continuou com a criança nos braços, na posição de mãe.
Uma noite saí enlouquecido numa corrida de motores e deixei meu corpo (morto) na estrada à mercê dos passantes. Então despertei na mais dolorosa das realidades (na Outra Vida). Depois de muitos anos de incerteza e inconsciência, que não sei quanto tempo durou, eu senti, no meio das trevas, existir uma voz de mulher que orava por mim e pronunciava o meu nome. Despertado por essa luz fui reconduzido a tratamento espiritual e, então, conheci a realidade do Amor. Ele existe e é muito maior do que imaginamos; reveste-se de roupagens claras; é feito de renúncia e sofrimento.
A jovem a quem eu desgracei com a minha imprudência era esse símbolo de amor, e a ele eu estava ligado por muitos tempos passados (em muitas encarnações), sempre fracassando eu e ela veio ao meu encontro para me ajudar a subir. Eu, porém, não compreendi a grandeza desse coração de mulher e conspurquei a sua candura, na louca devassidão que assolou a minha mocidade perdida.
Por esse motivo eu volto, para dizer aos amigos, que são todos os jovens de minha idade na Terra: Não menosprezem o amor de uma mulher e nunca procurem conspurcar a sua candura. Nessa mulher que você procura arrastar para o abismo pode estar o coração que você necessita para a sua evolução, para o seu conhecimento das verdades eternas da vida.

Muito cuidado, amigos!...


* Marcos, jovem desencarnado (falecido) em São Paulo, Brasil.

* Página recebida na Cruzada de Redenção «Maria de Nazareth»,
Taubaté, São Paulo. Mensagem na noite de 7 de Abril de 1976.
Pedidos ao Apartado 177-2750 CASCAIS − Distribuição gratuita.


     P a z   P r o f u n d a ! . . .
    P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)

Sem comentários: